Após o senador José Maranhão (MDB) perder a luta para as complicações da covid-19 nessa segunda-feira (08), o corpo do senador será recebido na Paraíba, no aeroporto Castro Pinto com guarda de honra e marcha fúnebre executada pela banda da Polícia Militar.
O corpo então será colocado em um caminhão dos Bombeiros que fará o cortejo passando pela casa do senador no bairro do Altiplano, seguindo até o palácio da Redenção onde o corpo será transferido em um carro funerário que o levará até Araruna, sua terra natal, onde será sepultado.
O senador José Maranhão, do MDB, morreu na noite desta segunda-feira (08), vítima das sequelas da Covid-19. A informação foi confirmada por sua esposa, a desembargadora Fátima Bezerra.
Maranhão estava internado desde o dia 29 de novembro do ano passado após ser infectado pelo vírus. Ele estava em tratamento na UTI, em um hospital de São Paulo.
O senador era presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba. Ele iniciou a carreira política como deputado estadual em 1955. Cumpria o segundo mandato no Senado Federal, para o qual foi eleito em 2014
Sem Comentários