O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, lamenta a morte do senador e ex-governador José Maranhão (MDB), ocorrida na noite desta segunda-feira (08), em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19.
O presidente também decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento de Maranhão, que foi deputado estadual por quatro legislaturas.
“É com profundo pesar e o coração quebrantado que lamentamos a morte do senador e ex-governador José Maranhão. Maranhão demonstrou nos últimos dias, na luta contra os efeitos deste vírus devastador, a mesma garra e determinação, que nortearam toda sua trajetória de vida, mas infelizmente é mais um a tombar diante deste inimigo invisível e cruel.
A desembargadora Fátima Bezerra, companheira inseparável de vida e lutas, minha solidariedade, estendida aos filhos, parentes e amigos.
A Paraíba perde um grande líder, a política perde um grande exemplo e eu perdi um amigo, um professor. Que Deus na sua infinita misericórdia o receba com toda Glória”
Em vídeo, Galdino também ressaltou o legado e a história de José Maranhão, dizendo que aqui irão ficar os ensinamentos, a luta e os exemplos deixados por aquele a quem chamou de amigo.
“A nossa Paraíba acordou menor e acordou triste. Perdemos o nosso grande líder José Maranhão. O homem que fez história e politica pelos paraibanos e pela nossa querida Paraíba. Tu fostes tudo na política, teu legado e tua história é enorme. Aqui vai ficar teus ensinamentos, história de luta, exemplos e acima de tudo suas obras e seus gestos que fizeram de ti um paraibano a serviço de todos os paraibanos. Vai com Deus meu amigo Zé Maranhão”
Confira:
Sem Comentários