Durante uma das suas primeiras ações como novo chefe do Executivo de João Pessoa, onde visitou o aterro sanitário da Capital e ouviu reivindicações dos profissionais que atuam na localidade, além de iniciar um levantamento sobre onde há acúmulo de lixo e outras demandas, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) falou com a imprensa sobre as expectativas para esse início de gestão.
De acordo com Cícero ele ainda não passou pelas finanças da Capital, mas deve se inteirar sobre como anda a saúde financeira de João Pessoa na tarde desta segunda-feira (04) durante encontro com secretários.
“Ainda não tive tempo de passar nas finanças para saber os números. Os secretários estão pegando hoje os extratos da conciliação do dia 31 e mais tarde estarão me mostrando para que eu possa tratar deste assunto” declarou.
Durante a visita ao aterro sanitário nesta segunda-feira (04), o prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Léo Bezerra, do superintendente da Autarquia de Limpeza Urbana (Emlur) Ricardo José Veloso, secretário do Meio Ambiente, Welison Araújo Silveira, do secretário da Gestão Governamental, Diego Tavares, e o secretário de Comunicação Marcus Vinícius. Os vereadores Zezinho Botafogo e Emano Santos.
Sem Comentários