O vereador Bruno Farias, que foi eleito no último dia 1º para comandar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no segundo biênio, declarou nessa terça-feira (05) durante entrevista à Rádio Pop FM, que para ele o entendimento da maioria dos vereadores em torno da eleição para a presidência pode ter sido um divisor de águas na Casa de Napoleão Laureano.
O parlamentar ainda falou sobre a cautela que o presidente eleito para o primeiro biênio, vereador Dinho teve para conduzir a segunda eleição dentro do regimento.
Bruno ainda falou sobre as cobranças que os parlamentares sofrem em várias áreas e declarou que isso não o incomoda, já que para ele essas situações são o parâmetro para que os políticos possam melhorar, caso estejam indo ao contrário do que querem os eleitores.
“Eu não acredito em atividade política sem crítica e sem cobranças. O político é movido a cobranças porque esse é o parâmetro, pelo menos no meu caso, para que possa melhorar e reordenar a marcha caso esteja com o pé fora do rumo que as pessoas pensam que eu devo tomar”
Sem Comentários