O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, tomará posse em alguns instantes na Câmara Municipal de João Pessoa. Também toma posse nesta sexta-feira (1º) o vice-prefeito eleito Léo Bezerra.
Cícero foi eleito prefeito de João Pessoa para os próximos quatro anos de mandato. O novo chefe do Executivo pessoense obteve 185.055 votos, o que corresponde a 53,16% dos votos válidos. Ele disputou o 2º turno com o candidato Nilvan Ferreira (MDB), que obteve 163.030 votos (46,84%).
“João Pessoa, voltei carregado de esperança e disposto a fazer o melhor mandato de minha vida”, disse o prefeito em seu discurso de posse. Emocionado, Cícero disse perdoar aqueles que, no passado, lhe caluniaram e agradeceu a todos aqueles que lhe apoiaram na candidatura e ao povo de João Pessoa “que lhe disse sim”.
– Caminhei pelos bairros, ouvi as pessoas. Nas ruas encontrei esperança. E na face dessa gente, encontrei apoio, fé e obstinação – afirmou Cícero.
Além de agradecer ao presidente de seu partido, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, Cícero agradeceu também ao governador da Paraíba, João Azevêdo, com que disse ter convergências. “O governador João Azevêdo desde o início acreditou no projeto de construção de uma João Pessoa mais humana e eficiente e com quem temos uma relação de convergência administrativa e política e com quem vamos contar na missão de administrar essa cidade”, declarou o prefeito.
PANDEMIA
Sobre a pandemia do novo coronavírus, Cícero assegurou que será montado imediatamente um comitê para adotar ações de enfrentamento a covid-19, dialogando e valorizando à ciência em prol da vida e acrescentou que pretende retornar com as aulas da Rede de Ensino Fundamental.
Sem Comentários