A denúncia feita pela médica Tatiana Medeiros (MDB) dando conta de casos de ‘fura-fila’ na vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande.
vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande ganhou uma ofensiva do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que confirmou que vai levar à Justiça o caso para que a médica responda por denunciação caluniosa.
Bruno disse que não admite que haja calúnia contra ele e que fique por isso mesmo. O gestor ainda assegurou não existir casos de ‘fura-fila’ e, se houver, será tratado de forma rigorosa.
– Só tenho uma palavra e quando eu digo eu cumpro. Minha palavra não cai e nem quebra. Esse tipo de atitude irresponsável, de denunciação caluniosa, não pode sair despercebido para que ninguém pense que pode sair por aí dizendo o que quer e não quer e ficar por isso mesmo. Jamais vou admitir que alguém levante uma calúnia como essa e passe despercebido. Vamos cumprir todos os protocolos e punir quem tente furar a fila, mas quem quiser me caluniar vai me encontrar com data e hora marcada na Justiça.
Nesta primeira fase, se vacinaram idosos em lar de repouso e servidores da saúde que atuam na linha de frente da pandemia.
Sem Comentários