Passado o 2º turno das eleições em João Pessoa, as articulações acerca da presidência da Câmara Municipal, que já estavam a todo o vapor desde que os 27 parlamentares foram escolhidos, agora se acirram ainda mais.
De acordo com o futuro gestor da Capital, Cícero Lucena (Progressistas), alguns parlamentares já chegaram até a comentar sobre o tema com ele, mas ele preferiu dar carta branca e deixar que os vereadores tenham a independência de escolher o próximo presidente da CMJP para o biênio 2021/2022.
“Alguns fizeram comentários, mas eu disse que a prioridade era a eleição, a Casa tem independência, é natural que haja um movimento entre os candidatos, mas no final eles é que vão decidir”, declarou na manhã desta terça-feira (1°) durante transmissão ao vivo onde anunciou os nomes que irão compor a sua equipe de transição.
Cícero ainda disse que a preço de hoje, sua gestão tem a maioria na Casa de Napoleão Laureano e com isso, ele tem convicção de que suas iniciativas não terão problemas para serem aprovadas na Casa.
“Temos a maioria, hoje temos avançado a conversa com mais de 20 vereadores e tenho certeza absoluta que os nossos projetos e as nossas iniciativas não terão problema em relação a sua votação, a base estará focada e voltada para fazer o que deve ser feito, com uma cidade mais justa, mais humana e mais solidária”, concluiu.
Sem Comentários