• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Dívidas financeiras? Crime extraconjugal? Crime político? Qual a verdadeira motivação para o assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira, morto com dois tiros à queima roupa, em plena luz do dia, no dia 09 de dezembro?

O sobrinho da vítima, Ricardo Pereira, e outros dois suspeitos já tiveram a prisão decretada. Ricardo e Leon Nascimento estão presos. Já Gean Carlos, o terceiro suspeito, segue foragido.

Jean e Leon teriam trabalhado como cabos eleitorais na campanha de Ricardo Pereira, que apesar de ter obtido mais de 500 votos, não conseguiu se eleger para vereador no último pleito.

Ricardo Pereira era muito querido por Expedito e no dia de seu assassinato chegou a estar na cena do crime como se não soubesse do que tinha acontecido.

Na cidade de Bayeux, comenta-se que o motivo do crime teria sido financeiro.

A Polícia Civil vai conceder às 11h30 desta quinta-feira, 17, uma entrevista coletiva para prestar informações sobre as investigações do homicídio que vitimou Expedito Pereira .

O evento será realizado no auditório da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel , em João Pessoa. Estarão presentes ao encontro os delegados Vitor Melo e Emília Ferraz, que coordenam as investigações, e Luciano Soares, superintendente da Policia Civil da região metropolitana de João Pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.