O então eleito ao cargo de Prefeito da cidade de Marizópolis-PB, Lucas Gonçalves Braga (PSDB), mais conhecido como Lucas do Brasil, bem como o eleito ao cargo de vice-prefeito da mesma região, José Francisco de Abreu (PSDB), foram alvos de uma acusação por uma suposta compra de votos.
A notícia levada à Promotoria Eleitoral foi feita por um eleitor da cidade de Marizópolis-PB que está envolvido com esquemas políticos relacionados à oposição, com a finalidade de tentar reverter o quadro político de Marizópolis-PB formado após as eleições de 2020.
Procurada para prestar esclarecimentos, a defesa dos candidatos mencionados informou que a acusação feita está sendo debatida na Justiça, não havendo quaisquer confirmações acerca dos fatos narrados.
Os candidatos eleitos transpareceram total tranquilidade e despreocupação com a acusação feita, informando que tudo será esclarecido judicialmente.
A Justiça Eleitoral retomará suas atividades a partir de 07 de janeiro de 2021, em virtude do recesso forense de fim de ano.
Sem Comentários