• terça-feira, 22 de outubro de 2024

“Independente de cor, sexo, religião, temos que tomar vacina. Eu acho que é uma obrigação do cidadão. A partir do momento que eu não tomo, sou eu que vou ser prejudicado. Mas quando eu adoeço, vou para um hospital, aquela verba, aquele leito ocupado poderia estar salvando outras vidas”. A declaração é do novo secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, o qual assumirá o cargo em 2021 na gestão do prefeito eleito e diplomado Cícero Lucena. Ele reforçou a importância da vacina contra a Covid-19, argumentando que se vacinar é uma obrigação do cidadão e adiantou que João Pessoa já tem estrutura para armazenar, distribuir e aplicar as doses contra o coronavírus.

“Nós temos condições de armazenar vacina, temos condições na distribuição e na aplicação. O projeto está sendo concluído. E João Pessoa fique tranquila que, na parceria com o Estado, a vacina que chegar será imediatamente distribuída à população”, disse.

Fábio Rocha lembrou que será feita uma programação para a aplicação da vacina que for enviada à Paraíba após completa aprovação. “Vai ser feita uma programação para tomar a vacina, de acordo com o protocolo a ser montado. Me deixou muito feliz com o que vi, com a nossa estrutura para receber as vacinas.”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.