Uma mulher e a filha dela foram mortas na manhã desta sexta-feira (18), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O suspeito do crime é Mauri Barbosa, marido da vítima, e que foi candidato a vereador nestas eleições. Ele foi encontrado morto horas depois, em um motel no bairro de Água Fria, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos de Juciara de Lima dos Santos, de 38 anos, (esposa da vítima) e de Joana Eugênia de Lima Andrade, que tinha 19 anos, foram encontrados em andares diferentes da casa.
A mulher foi encontrada já morta no andar de baixo, dentro do banheiro. Quando a jovem desceu para socorrer a mãe, encontrou o homem na escada e foi morta dentro do quarto. A cena foi presenciada pela filha do casal, uma adolescente de 14 anos. Logo após o empresário alugou um quarto no Trevo Motel e e se matou envolto a várias cédulas de dinheiro.
Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem já havia ateado fogo em uma loja da enteada e brigava constantemente com as duas vítimas.
Mauri Barbosa era empresário e, neste ano, tentou ser candidato ao cargo de vereador em João Pessoa, mas teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nas eleições de 2012 e 2016, ele foi suplente na Câmara Municipal.
Sem Comentários