O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) evitou apontar qualquer tipo de mágoa no tocante ao posicionamento que os tucanos tiveram em relação a ele nas eleições desse ano e deixou para o tempo a melhor resposta para a dupla. Durante a campanha, Ruy teceu várias críticas ao ex-senador, além de Pedro e Cássio Cunha Lima que também alfinetaram o então candidato.
Cícero disse que se sente vitorioso por ter a oportunidade de, pela terceira vez, administrar a Capital dos paraibanos, e que, neste momento de pandemia, o foco está em olhar para frente, formar uma equipe competente para colocar as propostas de campanha em prática.
“Eu sou um vitorioso, e como vitorioso a gente tem que pensar grande, tem que olhar para frente. O que eu peço a Deus agora é que ele me dê sabedoria e discernimento para enfrentar a situação que a cidade está passando, que foi o nosso compromisso em campanha. Eu só tenho como meta olhar para frente e cumprir tudo aquilo que assumimos na campanha. O eleitor, a história registra e julgará cada um. Eu tenho que olhar é para frente, estou focado nisso, não em guardar mágoas, mas olhar para o futuro”, disse.
E completou: “Estou oferecendo a minha vida, a minha historia e pedindo a Deus para fazer uma gestão moderna e transparente”.
Cícero foi eleito no último domingo (29) com 185.055 votos, o que corresponde a 53,16% dos votos válidos. Ele derrotou 12 postulantes no primeiro turno do pleito, incluindo Ruy Carneiro (PSDB). Já no segundo turno, derrotou o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) com uma vantagem de mais de 20 mil votos de diferença.
Sem Comentários