O prefeito eleito e diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ainda não anunciou sua equipe de secretários a partir do dia 1º de janeiro, mas, durante entrevista nesta sexta-feira (18), sinalizou que deve manter o atual titular da Secretaria de Saúde, Filipe Reul, no comando da pasta.
Segundo ele, diante da aprovação de Campina Grande no combate à pandemia da Covid-19, é natural que o atual secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, continue fazendo parte da equipe a partir do próximo ano.
Bruno destacou que pretende anunciar o secretariado em breve e prefere revelar os nomes apenas na ocasião.
“Antes de nomes é importante se ter diretrizes e o replanejamento estratégico da cidade para que a gente deslanche e aproveite o momento de crise para crescer”, ressaltou.
Ele ainda considerou que Campina Grande é uma das cidades do Brasil que apresentou um dos melhores enfrentamentos à Covid-19.
– Óbvio que em um momento de transição, tudo o que a gente menos deseja é que haja uma interrupção no serviço. Eu costumo dizer que quando se tem uma aprovação de 80, 90% como Campina Grande tem hoje, isso não é o trabalho de uma só pessoa – disse.
Sem Comentários