O prefeito eleito da cidade de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) revelou que mesmo antes de tomar posse, já trabalha em ritmo acelerado para tentar superar os desafios que o aguardam nos próximos anos.
Bruno disse que sobretudo nos últimos dias, tem trabalhado em ritmo acelerado já que a tarefa de gerir uma cidade do porte de Campina Grande é um desafio e tanto.
Ele ainda destacou que o próximo ano irá exigir muita capacidade de resiliência e responsabilidade não apenas dele, mas de todos os gestores municipais que foram eleitos.
“O ano de 2021 tem tudo pra ser um ano que vai exigir muita capacidade de resiliência e responsabilidade dos gestores que vão assumir a partir de janeiro. Isso, por si só, já seria, como eu disse, um grande desafio, mas nessa conta tem um ingrediente a mais: Campina é Campina. Sendo Campina, a responsabilidade é ainda maior, já que a gente tá falando da capital do interior do Nordeste, o centro de irradiação do universo. Deixando a brincadeira de lado, eu gosto de repetir sempre que sou do time dos otimistas realistas. Não existe problema tão grande que impeça Campina de ser o que ela é: Grande. Todo desafio é pequeno perto da força que a cidade da gente tem, perto da capacidade e da criatividade que as pessoas de Campina têm” sentenciou.
Sem Comentários