O prefeito eleito da cidade de Campina Grande, Bruno Cunha Lima do PSD, relembrou o acidente de carro sofrido por ele há quase 15 anos atrás, que o fez passar dois meses de cama e mais dois meses e meio de cadeira de rodas e declarou que a experiência o fez mudar a forma com que ele via a causa das pessoas com deficiência.
Bruno relembrou ainda uma ação realizada por ele no ano de 2018 durante campanha onde concorreu a uma vaga na Câmara Federal, em que duas pessoas toparam o desafio de passar uma hora andando pelo Centro de Campina Grande com os olhos vendados e em uma cadeira de rodas, para que dessa forma pudessem ver os desafios que os portadores de deficiência enfrentam diariamente.
Ele ainda disse que enquanto prefeito, Campina Grande será conhecida não apenas pelo trabalho da sua gente e por ser a terra do Maior São João do Mundo, mas também será a cidade da inclusão.
“Passei por uma experiência que mudou minha forma de ver a causa das pessoas com deficiência. Quase 15 anos atrás, sofri um acidente de carro, tive algumas fraturas, entre elas, duas grandes na bacia que me deixaram 2 meses de cama e mais 2 e meio de cadeira de rodas. Campina é conhecida como a capital do trabalho e a terra do Maior São João do Mundo, também vai ser a cidade da inclusão” sentenciou.
Sem Comentários