Após levar uma rasteira de 13 vereadores que decidiram se unir e fechar acordo para Mesa Diretora, a atual presidente da Casa, Ivonete Ludgério (PSD) já dá sinais de que deve desistir da disputa.
A parlamentar disse que vai conversar com os vereadores aliados que defendem sua candidatura à presidência da mesa para tomar uma posição definitiva sobre as eleições na Câmara, todavia, ressalta que se for da vontade dela, ela não mais disputará o cargo. Ela disse, inclusive, que tem passado momentos de tensão com a família por conta dessa eleição.
“Por mim não serei mais candidata. Passei quatro anos na presidência, por mais eu tenha feito não fui compreendida. Tenho passado momentos de tensão e terror com a minha família”, justificou.
Ela informou que, no último dia 9, um homem que estava em uma motocicleta parou em plena madrugada em frente a sua casa e jogou um embrulho, detalhando questões internas da Câmara, como forma de ameaça. Diante disto, Ivonete decidiu prestar queixa à Polícia Civil e levar também o caso ao Ministério Público.
Sem Comentários