A prefeita de Conde, Márcia Lucena, que busca a reeleição no pleito deste ano, denunciou que adversários políticos estão usando de mentiras e difamações para instaurar o medo e o receio na população da cidade.
De acordo com Márcia, nos lugares onde ela tem chegado para fazer visitas às pessoas, tem ouvido relatos de que seus adversários tem dito que ela vai embora para o exterior assim que tomar posse novamente, ou que ela não continuou obras que eram da antiga gestão porque não quis.
A gestora esclareceu que tudo não passa de mentira, e pediu que quando este tipo de situação acontecer, as pessoas deem um basta e peçam aos candidatos para que ao invés de atacá-la com mentiras apresentem seus projetos de gestão.
“Me pergunto qual o sentido de alguém inventar essas coisas, disseminar mentiras contra mim, dizer que vou embora para o exterior, qual o sentido disso, isso é um absurdo. Dizer que não conclui as obras da gestão anterior porque não quis, isso não é verdade! A gente não pode continuar algumas obras pois não tínhamos documentação nenhuma e havia uma série de absurdos que encaminhamos para os órgãos competentes. Disseram que eu não quis usar os equipamentos que estão na UPA e é mais uma mentira, não posso fazer uso daqueles equipamentos pois eles fazem parte dos recursos que foram utilizados na antiga gestão e que estão sendo investigados pelos órgãos competentes, eu não posso botar a mão naquela cumbuca, assim como não posso botar em outras cumbucas que existem no nosso município, fruto de uma má gestão e de um mau uso do dinheiro público, quando as pessoas chegarem na casa de vocês falando essas coisas deem um basta e digam que não querem ouvir essas mentiras e querem ouvir propostas, esse não é o tipo de política que vocês merecem, não permitam que essa política volte para a nossa cidade” declarou.
Sem Comentários