• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

As contas do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (PP), referentes ao exercício 2019 foram aprovadas por unanimidade na manhã desta terça-feira, 3, na segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O relator do processo foi o conselho André Carlo Torres Pontes e a sustentação oral coube à procuradora-adjunta da Câmara, Ana Moema Targino Fiúza, que assina a defesa junto com Rodrigo Harlan de Freitas Teixeira. A procuradora destacou, entre outros pontos, o fato de a atual administração ter devolvido quase R$ 2 milhões ao fim daquele exercício: “O que demonstra a boa aplicação dos recursos públicos”, assinalou.

João Corujinha foi eleito para presidir a Câmara no biênio 2019-2020 e em sua gestão efetuou um repasse de R$ 300 mil à prefeitura para que o dinheiro fosse investido no Hospital Prontovida, na assistência às vítimas do novo coronavírus.

Participaram da sessão de hoje da Segunda Câmara, além do relator, André Carlo, o conselheiro em exercício Oscar Mamede Santiago Melo, o conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos e o representante do Ministério Público de Contas, Marcílio Toscano Franca Filho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.