“Saímos da eleição 2020 com um saldo muito positivo”. A avaliação é do deputado estadual Júnior Araújo ao comemorar o crescimento do número de aliados que conquistaram um mandato nas eleições do último domingo.
O parlamentar lembrou que em 2018 foi eleito deputado com o apoio de apenas dois prefeitos, mas nestas eleições esse número subiu para 10. Sobre a derrota na cidade de Cajazeiras, Júnior ressaltou que a vontade de maioria optou pela mudança – quase 52% – mas a divisão da oposição dividiu os votos e acabou provocando a derrota.
“Saímos da eleição 2020 com um saldo muito positivo. Fomos eleitos na eleição de 2018 apenas como apoio de dois prefeitos, es saímos dessas eleições com dez prefeitos, oito vice-prefeitos, diversas oposições fortes em que perdemos por poucos votos. Na nossa cidade de Cajazeiras, mesmo com a divisão das oposições, o que foi o motivo principal da nossa derrota. Se você perceber o sentimento da cidade realmente era um sentimento de mudança, tendo em vista que a soma da votação da candidata Denise com o outro da oposição ultrapassa os 52%. E infelizmente em função da não união perdemos. Mas fizemos uma bancada forte, com vereadores e com certeza com saldo positivo das eleições 2020”, ressaltou.
Segundo ele, seu grupo chegará bem preparado para 2022. “O calendário eleitoral nos obriga a isso. Sair de uma eleição já pensando na próxima. Mas saímos fortalecidos, prontos para trabalhar e dar continuidade do nosso trabalho a estes municípios”, emendou.
Sem Comentários