Os 27 vereadores eleitos no pleito de 2020 para a Câmara Municipal de João Pessoa já foram definidos e as articulações na Casa Napoleão Laureano sobre quem presidirá a Câmara começam a se desenhar.
Os vereadores Tanilson Soares (Avante), João Corujinha (PP) e Milanez Neto (PV), já se movimentam para a eleição da Mesa Diretora. Além dos três, um dos nomes mais cotados para assumir a presidência é o de Mikika Leitão (MDB), que obteve uma votação expressiva na Capital paraibana com 5.000 votos na disputa de 2020.
Mikika figura entre os principais nomes para a eleição da Casa Napoleão Laureano pela experiência e capital político que carrega consigo. Tem um filho deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, por toda sua trajetória como homem público que sempre trabalhou em prol do povo paraibano, Mikika não pode ser descartado ou desconsiderado na disputa pela Presidência da Câmara. Com uma conduta ilibada em seus atos, Mikika tem credibilidade com todos os seus colegas vereadores e com toda a população de João Pessoa. Além disso ele é referência para os demais vereadores que passarão a compor a Casa a partir de 2021.
Sem Comentários