Após a derrota da batalha das urnas, o ex-prefeitável do Democratas em João Pessoa, Raoni Mendes enfrenta uma nova batalha, só que agora é contra o coronavírus. O ex-deputado está isolado, após ter testado positivo para doença. O período de isolamento adoatado por ele se encerra na próxima segunda-feira (30) o que leva a crer que ele tomou conhecimento que estava infectado pelo vírus 24h após o resultado do primeiro turno do pleito.
Segundo os protocolos, todas as pessoas infectadas devem ficar pelo menos 14 dias isoladas e medicadas para evitar contágio e piora no tratamento.
À imprensa, ele disse que está bem, e em recuperação.
“Estou recuperando bem, sem nenhum intercorrência, acompanhado pelos remédios e pelos médicos. Finalizo na próxima segunda-feira o isolamento, estou dentro de casa sem maiores atropelos, tomando os devidos protocolos, apresentando sintomas leves”, disse.
De acordo com informações, o então candidato a vice de Roani, o tenente-coronel Ricardo Ramalho, da Polícia Militar, também testou positivo para a doença, ainda antes do primeiro turno do pleito.
Sem Comentários