• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Após a eleição de Bruno Cunha Lima (PSD), para prefeito de Campina Grande no primeiro turno, , com mais de 54%, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), já projeta 2022 e admite ser candidato ao governo do Estado.

Em entrevista concedida após os números confirmarem a eleição de Bruno Cunha Lima, Romero disse que pode sim, disputar o Palácio da Redenção em 2022, mas a decisão não será isolada.

Mesmo ainda sendo cedo para tratar da sucessão estadual, ele e disse que deve consultar o seu grupo político e a população da cidade.

De acordo com Romero, se houver sinalização da população, não hesitará em participar do processo como candidato.

“É muito difícil falar em destino, que pertence a Deus e ao povo. É uma coisa que é complexa, mas eu sou de desafios. Se for da vontade de Deus, se houver sinalização positiva por parte da população campinense, da paraibana, da Capital ao interior do Estado, vamos aguardar, sem se precipitar nas decisões, mas no que depender de mim pode acreditar que não temerei de forma nenhuma me lançar candidato a governador do Estado. Claro que não é uma decisão apenas minha, vou conversar com meu grupo político que incluem muitas pessoas a exemplo do ex-senador Cássio Cunha Lima, e se assim for, com serenidade, sem presunção, sem arrogância, quem sabe o partido sinaliza positivamente e provavelmente vamos aguardar com serenidade e expectativa poderei sim me lançar candidato a governador do Estado em 2022”, ressaltou.

Com o resultado das eleições, Romero Rodrigues consegue quebrar um tabu na cidade, onde o gestor não conseguia eleger o sucessor.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.