Os candidatos ao segundo turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa seguem em franca articulação para atrair novos aliados. Na tarde desta quarta-feira (18) tanto o comunicador Nilvan Ferreira (MDB), quando o ex-senador Cícero Lucena comemoraram novos reforços.
Nilvan foi agraciado com o apoio conjunto do PSDB, PSD e PSC que, em nota conjunta, anunciaram apoio ao seu nome na corrida eleitoral da Capital
CONFIRA A NOTA
Nota:
A população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade. É impensável para nós e incompreensível para a Paraíba a convivência com a quadrilha de 2.014 e 2.018. Respeitando a decisão democrática da cidade,
manifestamos nosso apoio a candidatura de Nilvan Ferreira para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo. Ninguém desconhecerá os desafios que Nilvan terá de enfrentar e vencer. Mas acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais.
Pedro Cunha Lima
Presidente Estadual do PSDB
Romero Rodrigues
Presidente Estadual do PSD
Zé Gadelha
Presidente Municipal do PSC
Já o ex-senador Cícero Lucena recebeu o apoio da família Feliciano e do PDT. O deputado federal Damião Feliciano (PDT) destacou que o governador João Azevêdo (Cidadania) foi o responsável pela aproximação, já que nunca deixaram de ser governo.
“O PDT tem a vice-governadora Lígia Feliciano e nós somos aliados do governador João Azevêdo, que é aliado a Cícero. Conversando com o governador sobre nosso posicionamento neste segundo turno, a indicação natural foi de que a gente apoiasse Cícero. Nós estamos com ele, sabendo que ele tem experiência, capacidade administrativa, já foi governador, prefeito, senador e ministro. Nesse momento, João Pessoa precisa de alguém experiente, sereno e capaz”, afirmou Damião.
Quem acompanhou Feliciano foi também o presidente do PDT de João Pessoa, Bruno Muniz, que reforçou que o candidato progressista tem as melhores propostas.
“A capacidade de Cícero para gerir o futuro da cidade, nesse momento crítico que passamos, nesta pandemia, é o que precisamos”, arrematou.
Sem Comentários