O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) desabafou sobre o tom que os adversários estão dando ao debate eleitoral na Rainha da Borborema.
Durante debate realizado na noite de ontem (13), Bruno disse ao público que estava acompanhando de casa, que os outros candidatos que estão também disputando a vaga de prefeito tentarão constrangê-lo, sobretudo colocando sobre ele uma pecha que não lhe cabe, trazendo à tona operações que investigam a gestão Romero Rodrigues.
O candidato declarou que a sua índole fala por si, e que acima de tudo, os campinenses o conhecem e sabem da sua integridade.
“Eu quero dizer a você que está em casa que durante toda a campanha vão tentar me constranger, mas quero dizer que isso não me constrange. Eu quero deixar claro que falar sobre qualquer operação não me constrange, Campina Grande me conhece, sabe que sou um homem honesto, temente a Deus, íntegro e que defendo a punição de todos que forem culpados em quaisquer operação” ressaltou.
Nas redes sociais o político pediu para que o nível seja elevado pois ele tem que a todo o momento responder questionamentos que segundo ele são infundados.
“Como tenho dito, o nível do debate político tem sido rasteiro e isso nos obriga a estar respondendo questionamentos infundados que pouco contribuem para a cidade. Todos sabem que sou terminantemente a favor das operações e que defendo a punição aos culpados. Tanto é que criaremos um Comitê de Combate à Corrupção” desabafou.
Sem Comentários