Depois do vereador João Dantas, do PSD, que renunciou à reeleição por uma vaga na Câmara Municipal da cidade de Campina Grande, no meio da campanha eleitoral, agora é o vereador Rodrigo Ramos, também do PSD, que sinaliza a desistência da disputa.
Informações de bastidores dão conta que Ramos está em vias de formalizar a sua desistência. Ele já discute o apoio de seu agrupamento a Fabiana Gomes (PSD), esposa do vereador Nelson Gomes Filho (PSDB), que também não tentará a reeleição.
Já abdicaram da reeleição, até agora, os vereadores Joia Germano, Nelson Gomes, do PSDB. Só que esses dois sequer chegaram a registrar candidatura, diferentemente de João Dantas e Rodrigo Ramos que tiveram os registros para postular a reeleição deferidos pela Justiça Eleitoral.
Esse ano, as eleições na cidade terá mais de 470 candidaturas ao Legislativo. O elevado estaria assustando os postulantes, que querem evitar o desgaste de uma campanha.
Entre os que não são vereadores, registraram candidatura e renunciaram estão quatro nomes, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, são eles: Bianca Barros (DEM), Maressa Porto (PP), Mariano Donato (Republicanos) e Naná da Borracharia, também do Republicanos.
Sem Comentários