• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O candidato a vice-prefeito de João Pessoa pela coligação “Um novo momento, uma nova solução”, Carlisson Figueiredo (PSL), disse ontem durante debate na TV Master que ele e o cabeça de chapa, João Almeida (SD), pretendem acabar com as mordomias na administração municipal.

Carlisson afirmou que a intenção é fazer uma gestão enxuta, com mais austeridade e menos regalias. O candidato assumiu o compromisso de extinguir as secretarias adjuntas e reduzir o número de secretarias para algo em torno de onze pastas.

O candidato a vice pretende acabar também com o escritório de representação da Prefeitura de João Pessoa em Brasília. Ele considera um desperdício de dinheiro público manter uma estrutura na capital do País apenas para receber o prefeito quando vai à cidade para audiências nos ministérios.

Cortar o desnecessário e criar o que interessa à população é o que defende Carlisson. Ele propõe a criação de cinco subprefeituras nas macrorregiões de João Pessoa para resolver os problemas locais das áreas. “As necessidades dos moradores do Colinas do Sul são diferentes das necessidades dos moradores de Tambaú. Precisamos atender as comunidades de acordo com o que elas precisam”, declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.