• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Nesta quinta-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) comemorou o fato da Casa ter produzido neste ano de 2020, mesmo com as sessões remotas por causa da pandemia da Covid-19, quase a mesma quantidade de matérias e emendas que em 2019, onde foi registrado o maior recorde da história da ALPB.

Galdino ressaltou que em um primeiro momento os parlamentares deram prioridades a matérias que estivessem relacionadas à questão da pandemia e posteriormente outros temas entraram em pauta.

“Nós demos exclusividade em um primeiro momento à apreciação e votação de matérias estritamente relacionadas à questão da pandemia, garantindo direitos e deveres aos cidadãos e conter a propagação do novo coronavírus e combater esta doença. Mesmo assim, registramos um número quase similar à produção de 2019, que foi recorde absoluto da história do Poder Legislativo paraibano”, declarou.

Com relação à coincidência de datas do encerramento das convenções eleitorais e uma das sessões remotas que acontece da próxima semana, Galdino disse que esta última será remarcada para a quinta-feira dia 17.

“Já que muitos parlamentares vão participar das convenções dos seus partidos pelo interior do Estado, a sessão fica agendada para o dia seguinte, para a quinta-feira” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.