Como de costume, o período eleitoral em Guarabira traz a tona a língua afiada dos políticos envolvidos na disputa de cadeiras.
Dessa vez, foi o deputado estadual Raniery Paulino, que usou as redes sociais para criticar a atual gestão da Prefeitura Municipal de Guarabira. Segundo o parlamentar, a gestão teria abandonado e fechado uma escola municipal, na zona rual.
Nos bastidores, a publicação de Raniery foi motivo de piadas. Filho de pai e mãe ex-prefeitos de Guarabira, Roberto e Fátima Paulino não levantaram sequer uma escola quando a frente da prefeitura. A ambição pelo retorno do pai ao comando da cidade parece trazer a tona o falso moralista do deputado que muitos não conheciam, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir realizar seus interesses.
A transformação do cenário educacional de Guarabira se deu durante as gestões da família Toscano, que construíram escolas. Como também, o atual prefeito, Marcus Diogo, que nas últimas semanas concluiu a reforma e ampliação de escolas no município.
Sem Comentários