Após dias de silêncio, desde todo o imbróglio que envolveu a intervenção da Executiva Nacional do PT que tenta anular a candidatura de Anísio Maia (PT), o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, apareceu nas redes sociais.
Jackson fez uma série de 3 postagens onde enaltece o que chamou de “luta democrática unificada” do PT juntamente com outros partidos de esquerda contra o facismo.
Mas, o que mais chamou a atenção foi a postagem em que Jackson declara que está no mesmo lado da trincheira da presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, o que dá a entender, que assim como ela, ele defende a retirada da candidatura de Anísio e a Executiva Estadual também apoiará o nome do ex-governador Ricardo Coutinho na corrida eleitoral pela PMJP.
“É uma honra está na mesma trincheira de luta com a companheira Gleisi Hoffmann. Lutamos contra o fascismo, a perseguição às minorias e a favor da radicalidade democrática no Brasil. Construímos sonhos e utopias sempre buscando um país melhor pra nossa gente. O Brasil precisa do PT e o PT precisa a cada dia da nossa força militante. Viva a luta democrática unificada contra o fascismo! O futuro está próximo!” escreveu.
Na referida postagem de Jackson no Facebook,o advogado Antônio Barbosa, que se autoconvidou para compor chapa com Ricardo Coutinho, declarou que a fala de Jackson ajuda a amenizar os ânimos dentro do partido.
“Companheiro, sua fala nos ajuda a construir um ambiente de congraçamento de ânimos no seio partidário” escreveu.
Sem Comentários