Por recomendação do candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o advogado Harrison Targino, coordenador da
Coligação Campina Rumo ao Futuro, agendou uma reunião na tarde desta quinta-feira, 24, com o juiz Leonardo Paiva, da 16ª Zona Eleitoral. Pauta: deixar clara a total disposição da coligação em apoiar as decisões da Justiça no sentido de se evitar grandes eventos de rua na cidade na atual campanha.
– É preciso deixar claro que, até por uma questão de princípios, desde a eleição de 2016, Bruno já se posicionou contrário à realização de eventos como carreatas, que terminam causando muito transtorno à vida das pessoas – adiantou Harrison Targino.
O advogado lembra, inclusive, que até mesmo o uso de fogos de artifícios não está sendo recomendado por Bruno Cunha Lima e seu vice Lucas Ribeiro, assim como ocorreu em 2016, pelo engajamento dos candidatos nas causas em prol das pessoas com deficiência, autismo e em defesa dos animais.
O coordenador jurídico da Coligação Campina Rumo ao Futuro destaca que deixará claro para o magistrado que aqueles pequenos e pontuais eventos, realizados com base em protocolos sanitários já estabelecidos, estão na programação da campanha majoritária de Bruno.
Sem Comentários