O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) minimizou a saída do partido dos ex-auxiliares da sua gestão que não foram escolhidos para concorrer a sucessão municipal: Socorro Gadelha, Diego Tavares e Edilma Freire.
O gestor municipal declarou que só existe uma vaga de pré-candidato e que todos que estavam no páreo, incluindo a escolhida, Edilma Freire sabiam disso.
Ele ainda declarou que o interesse individual não pode prevalecer acima do coletivo e que cada um tem que fazer seu juízo de valor sobre a saída dos ex-auxiliares.
“Cada um que faça seu juízo de valor, que faça a sua avaliação. A gente não pode sobrepor interesse particular, interesse individual sobre interesse coletivo. A gestão é feita para a cidade, para as pessoas e é isso que a gente está fazendo na nossa Capital. Tivemos quatro pré-candidatos que acreditaram nessa gestão, se colocaram como pré-candidatos porque participaram e ajudaram a construir, acreditaram e defenderam muito esse modelo de gestão, mas só existia uma vaga para prefeito. A decisão tomada pelo partido demonstra a cada dia que foi a melhor” enfatizou.
Sem Comentários