O candidato a vereador de João Pessoa, Guga de Jaguaribe, lamentou o uso sensacionalista de uma suposta agressão, contudo percebe-se que está situação objetiva apenas prejudica-lo politicamente, sabe-se que a suposta vítima é assessor do vereador Bosquinho, e atualmente está lotado na Prefeitura de João Pessoa.
Guga registrou um boletim de ocorrência no domingo (27.09.20) relatando que foi agredido verbalmente em uma lanchonete no bairro de Jaguaribe, quando tinha finalizado algumas atividades de campanha, o agressor identificado pelo apelido de “Birinha”, assessor do vereador Bosquinho, iniciou uma série de xingamentos com palavras grosseiras e de baixo calão contra sua honra e de sua esposa, ao se levantar para deixar o local, Guga foi empurrado por Birinha.
“Foi apenas isso que aconteceu, inclusive na própria foto divulgada para mostrar a tal agressão propagada pelos advogados dele, não se confirma agressões. Infelizmente estão usando esse fato de forma eleitoreira e sensacionalista para prejudicar nossa campanha, que a cada dia cresce mais e mais. Tenho testemunhas que presenciaram o ocorrido e vamos provar tudo que realmente aconteceu, fui agredido e vou provar o ocorrido”, disse Guga de Jaguaribe.
O candidato a vereador informou ainda que respeita a escolha política de qualquer pessoa, mas, que tem que se respeitar os demais concorrentes, fato que não ocorreu nessa situação.
“Respeito a todos e espero o respeito de todos, jamais iria agredir alguém, não é da minha índole, mas, infelizmente o uso politiqueiro faz as pessoas agirem dessa forma covarde, vamos buscar a justiça e provar tudo que estamos afirmando, temos as testemunhas, e principalmente, estamos com a verdade, nesse sentido sabemos que em época de campanha política, as (fake news) tomam forma, na grande perspectiva de aviltar os homens de bem. Nesta oportunidade comunico a todos os nossos amigos é eleitores que nada vai tirar de nós o desejo de ver nossa João Pessoa melhor, pois um homem em paz com seu Deus, com seu próximo e consigo mesmo nunca será intimidado, todas as medidas judiciais estão sendo iniciadas pela nossa assessoria jurídica, na grande busca pela verdade dos fatos ” finalizou Guga .
Sem Comentários