A Polícia Civil da Paraíba já identificou os suspeitos de terem sacado uma pistola no meio de um evento de campanha realizado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) no último final de semana.
De acordo com as informações um dos investigados já prestou depoimento na Central de Polícia de João Pessoa na última segunda-feira (28).
Segundo as informações dadas em depoimento, o fato do homem ter descido do carro e sacado a arma se deu porque no momento em que ele e o irmão, que passavam de carro pelo cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa, uma aglomeração (proveniente do evento de Nilvan) impediu que o carro seguisse seu trajeto.
Houve então um princípio de discussão quando, segundo ele, uma das pessoas que estavam no meio do tumulto teria mostrado que estava com uma arma na cintura. Na mesma hora ele, que é subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, teria sacado a pistola, tendo permanecido com a arma em punho até o sinal abrir.
Ainda no depoimento ele negou que tenha atentado contra a vida de Nilvan ou de qualquer outra pessoa que estava no local.
Sem Comentários