A executiva nacional do MDB se manifestou, em nota divulgada à imprensa, neste domingo, 27, assinada pelo presidente Baleia Rossi, pedindo apuração e providências para punir os responsáveis contra a tentativa de atentado ao candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, do MDB,
“Esperamos que o episódio seja devidamente apurado e o acusado punido”, diz trecho.
Nilvan Ferreira (MDB), postulante a prefeito de João Pessoa, contou que realizava um bandeiraço com a militância na orla marítima de João Pessoa quando o condutor de um veículo havia parado no local e apontado uma arma para ele. O homem não efetuou os disparos porque as pessoas que estavam no local avançaram em direção ao veículo para proteger o candidato.
CONFIRA
Em entrevistas a sites da Capital, o delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto que a polícia já está investigado a denúncia registrada em boletim de ocorrência pelo candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB). O prefeitável afirmou ter sofrido um atentado na manhã deste domingo (27), primeiro dia de campanha de rua, quando fazia um bandeiraço e adesivagem na orla marítima da Capital.
Sem Comentários