• quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, o deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, ainda aposta no apoio ou em uma sinalização de apoio de Bolsonaro (sem partido), para a corrida sucessória na Capital, apesar de o presidente já ter adiantado que ficará ausente do embate eleitoral desse ano.

“Se ele não puder vir (a cidade de João Pessoa), vai dar algum sinal”, disse Virgolino, ao comentar que ainda acredita no apoio de Jair Bolsonaro à sua pré-candidatura, ainda no primeiro turno destas eleições.

Virgolino espera ao menos uma mensagem de vídeo.

A justificativa do presidente para ficar alheio às campanhas dos aliados esse ano é de que ele tem muito trabalho na presidência e percorrer a cidade, ou demonstrar apoio a cada pré-candidato nem que fosse através das redes sociais “tomaria todo seu tempo num momento de pandemia e retomada da economia”.

Enquanto o apoio do presidente não vem, Walber continua em pré-campanha pelas ruas da Capital e tem gostado da receptividade que vem tendo. Nas redes sociais, faz questão de postar imagem abraçado a correligionários.

Veja o post de Bolsonaro, recusando apoiar aliados no primeiro turno destas eleições, dando a entender que haverá tempo na sua agenda, para apoiar os aliados que chegarem ao segundo turno.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.