• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Faltando apenas 12 dias para a realização das convenções, o PSD na Paraíba, que tem como presidente o prefeito Romero Rodrigues ainda não sabe com quem marchará nas eleições municipais em João Pessoa, Capital da Paraíba.

O partido, que não vai lançar candidatura própria na cidade, tenta se decidir entre quatro legendas, são elas: o PSDB, com a pré-candidatura de Ruy Carneiro, o DEM, com a postulação de Raoni Mendes, o Patriotas, que lançou o deputado Walber Virgolino, ou o MDB, que aposta no nome do apresentar Nilvan Ferreira.

Segundo Romero, qualquer uma dessas postulações pode ganhar o apoio do partido. Mas, como na Capital uma conversa com o ex-senador Cássio, que é do PSDB, baterá o martelo sobre a definição, a expectativa é de que o PSDB seja contemplado com a aliança.

“Em João Pessoa estamos estudando. Tenho conversado com o ex-senador Cássio nesse sentido. O ideal, se a gente conseguisse, seria construir a unificação de quatro candidaturas, não sei em torno de quem: Ruy Carneiro (PSDB), Raoni Mendes (DEM), Wallber Virgolino (Patriota) e Nilvan Ferreira (MDB)”, ressaltou.

E continuou: “Ficaria muito feliz se a gente conseguisse já iniciar um processo para a construção do futuro, com a união do MDB, PSDB, PSD e outras siglas, já dando um sinal nas eleições de 2020. Vamos tentar. Não sei se será possível. Mas farei um esforço nesse sentido”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.