• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O deputado estadual Tião Gomes agradeceu ao deputado Ricardo Barbosa por reforçar seu pedido feito na semana passada ao Governo do Estado para realizar a pavimentação asfáltica em Lagoa de Dentro, dentre demais obras que vem sendo pauta de Tião há algum tempo.

Na semana passada, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) em conjunto com o presidente da Câmara Municipal, Camaf Douglas, o pré-candidato a vice-prefeito Bruno Freire e Neto Freire, solicitaram ao governador João Azevêdo a pavimentação do Centro e principais ruas de Lagoa de Dentro. Esta semana, o deputado estadual Ricardo Barbosa também solicitou a mesma obra ao governo do Estado e a expectativa de Tião Gomes é que a união entre os dois parlamentares possa tornar realidade o pleito da população.

“Hoje ficamos sabendo que a mesma solicitação foi feita pelo colega de parlamento, o deputado Ricardo Barbosa, e isso é muito bom! Uma ótima oportunidade para juntar nossas forças em busca de concretizar esse asfalto que a população já espera há tanto tempo”, pontua Tião Gomes.

De acordo com os documentos do gabinete do deputado Tião Gomes, a realização do asfalto das ruas de Lagoa de Dentro vem sendo solicitada desde 2018, só em 2019 foram encaminhados seis requerimentos aos órgãos e secretarias estaduais, além de solicitação direta ao governador João Azevêdo. “Nós já havíamos pedido a pavimentação das principais ruas de Lagoa de Dentro desde o governo de Ricardo Coutinho, mas a obra ficou para a gestão de João Azevêdo que garantiu a execução do asfalto em breve”, destaca Tião.

“Há muito tempo nós pedimos essas obras, temos todas as solicitações no DER, ao Secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, ao secretário Ronaldo Guerra e com essa solicitação de Ricardo Barbos reforça ainda mais o trabalho que vem sendo feito pelo nosso mandato”, finalizou o deputado do Avante.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.