O vereador Adriano Martins (MDB) denunciou, nesta terça-feira (18), uma nova manobra do presidente da Câmara de Bayeux, Inaldo Andrade, para impedir a realização das eleições indiretas, agendada para esta quarta-feira (19).
Segundo ele, ficou nítido na sessão de hoje quando ele, ao comandar a sessão, tachou dois vereadores de bandidos por não serem coniventes com o prazo solicitado pelo prefeito interino Kita (Cidadania).
“O que se comenta a boca miúda é que Kita precisa de um prazo de no mínimo até às 15h desta quarta-feira para conseguir, em instâncias superiores, o cancelamento da eleição. Mas se a eleição for realizada às 9h, talvez a manobra que eles estão preparando não dê tempo de se concretizar. Inaldo peitou a decisão da Mesa, desfazendo um ato cometendo mais uma irregularidade. Para Inaldo, tudo vale pelo poder”, disparou.
Nesta manhã, inclusive, um dos vereadores denunciou Inaldo na Tribuna por querer ser o dono da verdade e disparou: “Senhor juiz, se quiser prender alguém, prenda Inaldo”.
Sem Comentários