Presidente Estadual do PROS na Paraíba, o dirigente Michel Henrique negou a existência de um convite formal por parte do PV para disputar a vice na chapa da professora Edilma Freire, em João Pessoa, mas não descartou a possibilidade ao deixar a porta aberta, já que integra a base que dá sustentação ao Governo Cartaxo na Capital.
Segundo ele, há, a preço de hoje, apenas especulações, pelo fato de o partido ter tido uma boa densidade eleitoral na Capital, com uma votação expressiva do deputado estadual João Henrique (PSDB).
“São naturais essas especulações. É período de campanha, é período político, e nós que fazemos o PROS somos um partido aliado da base do prefeito Cartaxo, que hoje tem como nossa pré-candidata a professora Edilma e é natural isso, essas especulações porque formamos esse arco de alianças. No momento correto vamos avaliar. Confesso desde já que não houve esse convite formal, há apenas especulações por termos legitimidade, por termos uma densidade eleitoral boa e por isso o nome do PROS está sendo ventilado. Lógico que se houver o convite vamos avaliar, nunca faço nada só, ninguém faz nada só sobretudo em política. O partido vai avaliar e iremos dar a melhor solução”, ressaltou.
Sem Comentários