Na tarde dessa quinta-feira (27), a prefeita de Bayeux, Luciene, e o vice-prefeito Adriano Martins, anunciaram que vão devolver aos cofres públicos da Câmara de Vereadores da cidade, o valor de R$ 3.730,89/cada referente a salário que foi pago no dia 20, que diz respeito a todo mês de agosto.
Adriano Martins afirmou que trabalhou como vereador apenas 19 dias do mês de agosto, porém, recebeu o seu salário referente a 30 dias e por isso devolverá o valor não trabalhado.
“A Câmara efetua o pagamento todo dia 20 o valor cheio, mas eu só trabalhei 19 dias e eu só quero o que é meu, disse o vice-prefeito. “Deus sempre me abençoa bastante porque eu trabalho com honestidade e de maneira correta, e assim, conquisto o meu povo”, finalizou.
O vice-prefeito é um exemplo a ser seguido, diante de políticos corruptos que a cidade, o estado e o país apresentam. Uma atitude como esta merece ser aplaudida e respeitada.
Espelhada no exemplo do vice, a prefeita Luciene também tomou mesma atitude. Assim, quase R$ 8 mil voltam aos cofres da Câmara.
Sem Comentários