Os radialistas Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso, da Arapuan FM, durante programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (03), denunciaram a existência de uma nova manobra organizada pelos advogados do prefeito Kita, de Bayeux, e do presidente da Câmara, Inaldo Andrade, com o intuito de tentar dar um novo drible nas decisões do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Conforme o radialista, eles aguardavam o fim das férias de um determinado desembargador pra poder entrar com recurso no tribunal, em vez de pedir a outro magistrado que também atua na Corte, o que poderia sugerir um jogo de ‘cartas marcadas’, entre prefeitura e jusitça.
“Lá ninguém cumpre decisão, lá o pessoal acha que manda, e lá o juiz deu uma canetada e determinou uma eleição indireta até o dia 13. Mas um vereador disse que o advogado e kita estavam esperando que um desembargador voltasse de férias para entrar com recurso. Ou seja, quer dizer que agora tem desembargador na lista, na folha, para tomar decisão. Eu não quero acreditar que essa lama da cidade de Bayeux respingue na nossa justiça”, desabafou o comunicador
OUÇA
Sem Comentários