O deputado estadual e pré-candidato à PMJP, Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que tanto ele quanto o seu grupo político tem uma postura muito livre quando o assunto é manter articulações visando o pleito deste ano.
De acordo com Eduardo, o fato dele ter construído os seus mandatos já da época das primeiras campanhas, sem ser baseado em nenhum grupo político, mas com a força dos aliados e daqueles que acreditam na renovação da política, lhe dá liberdade para tomar as decisões que bem entender.
“As nossas posições sempre foram muito claras e transparentes. Eu venho de movimentos em que nunca fui eleito por nenhum grupo político a não ser dos nosso amigos, nossos aliados e aqueles que acreditam na renovação da política e nos bos mandatos, portanto isso nos dá muita liberdade de cobrar dos poderes e dos gestores como parlamentar o que nós acreditamos e obviamente quando nós não encontramos eco, quando não encontramos ressonância em tudo que colocamos e cobramos escutando da população, nós nos sentimos muito livres para tomar as decisões que bem entendermos” declarou durante entrevista à Rádio Correio FM.
Eduardo ainda falou sobre o entendimento do seu partido com o Cidadania e frisou que a movimentação pró-governo estadual se deu no intuito de unir a Paraíba no propósito de melhorias, sobretudo no pós-pandemia.
“Entendemos que é um momento de união na Paraíba num momento de pós-pandemia que se aproxima, em nome do desenvolvimento econômico e de busca pelo emprego e renda, entendemos que este é um momento de união” pontuou.
Sem Comentários