Nem Tatiana Medeiros nem Walter Brito Júnio. O MDB do senador José Maranhão pode mudar de estratégia no tocante à postulação pela prefeitura de Campina Grande e declinar da candidatura própria para apoiar um nome de outra legenda.
Bastidores apontam que quem trabalha para pode garantir o apoio e o tempo de televisão da legenda são os pré-candidatos Bruno Cunha Lima, do PSD, e ainda Ana Cláudia Vital do Rêgo, do Podemos.
No início da semana Maranhão chegou a receber a visita do ex-correligionário, o senador Veneziano Vital e também o pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima para avaliar o cenário e a possibilidade de tirar Tatiana do páreo.
Ainda não há nada certo, mas as moedas de troca por esse apoio passam desde espaço na chapa majoritária, a aliança na disputa pela Capital, em torno do nome de Nilvan Ferreira.
Se optar por Ana Cláudia, o MDB pode garantir a vice na chapa da ex-secretária. Se optar pelo PSD de Bruno, o MDB deve garantir o apoio da sigla em prol da candidatura do MDB na Capital do Estado.
Sem Comentários