A memória parece ser um problema para dois vereadores de João Pessoa filiados ao PV, quando o assunto é lembrar da escolhida pelo grupo do prefeito Luciano Cartaxo para disputar a sucessão municipal nas eleições 2020.
É que mesmo participando um dia antes do anúncio de uma reunião com os irmãos Cartaxo, os vereadores Lucas de Brito e Bosquinho, ambos filiados ao PV, não fizeram menção nas redes sociais à escolha do partido e passaram literalmente em ‘branco’ no quesito fidelidade ao nome da professora Edilma Freire.
No Instagram de Lucas de Brito, foi feito até um pronunciamento parabenizando a PB Gás que reduziu o preço do gás veicular e uma homenagem a Pinto do Acordeon, nada muito diferente do vereador Bosquinho que conta com mais de dez mil seguidores no Insta e que acompanharam uma visita do parlamentar à Orla de Tambaú.
Outro que também se ‘esqueceu’ de Edilma nas redes sociais foi o ex-deputado e pré-candidato a vereador Emano Santos.
Dos que beijaram a mão de Cartaxo na última quarta, 29, registro para postagens de Milanez Neto e Humberto Pontes em defesa da pré-candidata do PV.
Lucas e Bosquinho precisam melhorar do ‘lapso’ pois já dizia Nietzsche: “Um homem é, antes de tudo um animal que julga! ”
E o julgamento das urnas é muitas vezes implacável….
Sem Comentários