Pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade (SD), o vereador João Almeida também encarou com naturalidade a aliança selada entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-senador e pré-candidato na Capital, Cícero Lucena (Progressistas), mesmo o ex-senador não sendo integrante do arco de alianças que dá sustentação ao Governo da Paraíba.
Para o líder partidário, que também se mantém no páreo na disputa pela sucessão, a união de forças e de entendimentos na política faz parte do universo democrático. “Foi um gesto de desprendimento do governador por entender que fora do partido e fora do seu núcleo de governo existe projetos e pessoas que podem sim representar o apoio do Governo do Estado à pré-candidatura da cidade de João Pessoa”, declarou Almeida
Na avaliação do parlamentar, o desprendimento expressado na atitude de João Azevêdo vai na contramão do que fez o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). João Almeida afirmou que Cartaxo, dente tantos nomes que poderiam ter seu apoio, os preteriu para, , usando o critério parentesco, anunciar apoio à cunhada. “Isso é deprimente para a cidade”, disparou.
Sem Comentários