A foto publicada nessa quinta-feira (13) pelo vereador Chico do Sindicato (Avante) anunciando o seu apoio á pré-candidatura de Edilma Freire (PV), já causou fortes desdobramentos no Avante, legenda a qual o parlamentar é filiado.
O Blog do Ninja apurou que o partido foi pego se surpresa com a posição do parlamentar, já que não houve nenhum tipo de comunicação prévia sobre a costura de apoio feita por Chico pró candidatura de Edilma na disputa pela PMJP.
Segundo fontes confidenciaram ao Blog do Ninja punições severas podem ser estabelecidas contra o parlamentar que pode inclusive sofrer futuramente um processo de infidelidade partidária movido por suplentes caso ele se reeleja.
Segundo a mesma fonte, a chateação por parte do Avante com Chico é completa e existe o sentimento da agremiação de que ele pode não ter seu nome escrito na legenda para concorrer a reeleição.
“Não existe mais a candidatura nata, o partido pode não dar mais a legenda a Chico do Sindicato que agiu como um verdadeiro traidor. Somos um grupo e Chico está defendendo interesses particulares”, confidenciou a fonte.
Vale lembrar que o Avante ainda não definiu posição nas eleições municipais em João Pessoa, tendo Chico se antecipado à decisão da legenda.
Entenda
Na noite dessa quinta-feira (13) o vereador Chico do Sindicato se reuniu com o prefeito Luciano Cartaxo e a pré-candidata Edilma Freire, tendo anunciado apoio à postulação de Edilma.
O encontro foi realizado com a população do Vale das Palmeiras no Bairro do Cristo Redentor.
Sem Comentários