“Quem está bem financeiramente não precisa do governo”. A declaração é do empresário e pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Artur Bolinha, do PSL, ao ameaçar renunciar postulação à sucessão municipal caso alguém aponte ou comprove existir alguma proposta dele voltada para ricos.
Bolinha disse ainda que tudo o que defende em termos de gestão é voltado para a parcela mais vulnerável da sociedade de Campina Grande, já que os que estão bem financeiramente não carecem de administração pública.
“No dia que alguém apontar que tenho alguma proposta voltada para o rico, eu renuncio à minha candidatura. Todas as minhas propostas são para quem menos tem. Porque quando digo que quero desenvolver minha cidade, eu me refiro às pessoas que não têm oportunidade. Quem está bem financeiramente não precisa do governo”, ressaltou.
Ao comentar a respeito do que pensa concretamente para sua gestão na cidade, caso seja eleito no pleito em novembro, ele ressalta que vai continuar defendendo o liberalismo (filosofia política e uma doutrina econômica cuja principal característica é a defesa da liberdade individual, com limitação do poder do Estado).
“Ao contrário do que alguns pensam, eu defendo o liberalismo porque ele tem o objetivo de capacitar as pessoas e fazer com que elas encontrem mercado de trabalho. E não existe programa social mais efetivo do que o emprego”, afirmou.
Sem Comentários