Em entrevista a Rádio Cultura, na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo falou sobre os 60 dias que está a frente da gestão. Marcus Diogo assumiu a prefeitura após falecimento do prefeito Zenóbio Toscano.
Segundo o prefeito, nesses poucos dias a frente da Prefeitura Municipal de Guarabira, já foi possível desenvolver mais trabalho que a oposição teria feito quando esteve no comando da cidade.
“Há 60 dias que estou efetivamente como prefeito da cidade de Guarabira, já fiz mais do que muito prefeito desse grupo de oposição que tiveram oito anos. A nossa cidade está um verdadeiro canteiro de obras, é trabalho em todas as áreas da nossa cidade”, avaliou.
Durante a entrevista, Marcus Diogo ainda destacou algumas obras e serviços que já foram entregues por ele, e outras que estão em andamento.
“Estamos calçando as ruas no Maciel, a Ponte Arnoud Ché está sendo construída para melhorar a mobilidade urbana. A ponte que liga o bairro Novo ao Cordeiro e o calçamento de mais de 20 ruas foram entregues, só na semana passada. Estamos repondo a iluminação da nossa cidade com leds. UBS’s sendo reformadas e ampliadas. Escolas reformadas e ampliadas. Ser oposição em Guarabira é muito difícil, porque pra onde olha tem trabalho da prefeitura”, destacou Marcus Diogo.
Apesar de faltar menos de quatro meses para o primeiro turno das eleições municipais, em outros momentos Marcus Diogo esclareceu que a pandemia ainda pede sua dedicação total, na luta contra um inimigo invisível.
“Ainda não é momento para falar de eleições. O momento é de cuidar das pessoas e continuar com o trabalho deixado por Zonóbio Toscano que mudou a realidade da nossa cidade pra melhor”, disse.
Sem Comentários