Era dia seis, passou para o dia dez, agora será dia 15 de agosto a data do anúncio do prefeito Romero Rodrigues (PSD) sobre a escolha do pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, nas eleições desse ano. Segundo o gestor, o nome ainda não foi definido, mas está afunilado entre os pré-candidatos Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB). Ainda de acordo com Romero, de sexta-feira não passa.
“Não escolhi ainda não. Mas daqui para sexta-feira a gente escolhe e anuncia. De sexta não passa, porque graças a Deus toda semana tem uma sexta-feira. Mas se Deus quiser sexta-feira a gente resolve. Sexta-feira já é uma luz, já é um sinal. Essa semana estou concentrado para ações administrativas. Não é que a política não seja importante, ela é importante sim, mas a ação prioritária é a administração e se Deus quiser até sexta-feira, dentro de uma programação normal, refletindo e pensando e dialogando, nós estaremos anunciando nosso pré-candidato à prefeitura de Campina Grande”¬¬, ressaltou.
Se Romero optar por Tovar, dará ao PSDB o protagonismo da disputa, e deixará fora do jogo o PSD – partido do qual é filiado e presidente na Paraíba, já que a vaga de vice oscila entre PP e PSC.
O próprio Bruno Cunha Lima (PSD) já deixou claro que não aceita ocupar vice seja qual for a candidatura escolhida e ressaltou ainda que está apostando todas as suas fichas na candidatura própria do PSD.
Sem Comentários