“Se fosse uma corrida, o PP largaria na frente”. A declaração foi dada na semana passada, durante entrevista, pelo pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), oque acaba colocando a chapa apoiada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) com as articulações mais avançadas no quesito formação de chapa. A preço de hoje, nenhuma outra pré-candidatura tem nome ou partido cogitado para ocupar a vaga.
O deputado estadual Inácio Falcão, por exemplo, que é pré-candidato pelo PCdoB, evitou a pressa e disse que ainda tem tempo para fazer a escolha.
Já a ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, do Podemos, que também é pré-candidata, se limitou a afirmar que estava realizando articulações com partidos aliados não apenas em Campina Grande, mas em toda Paraíba para fortalecer sua legenda. Na Rainha da Borborema, entre os partidos que integram seu arco de aliança estão o PTB do deputado Wilson Santiago e ainda o Avante, do deputado Adriano Galdino.
O pré-candidato Artur Bolinha do PSL, e a pré-candidata Tatiana Medeiros, do MDB, também não sinalizaram se estaria próxima ou não a escolha de seu vice, tampouco têm citado nome ou partidos que devam fazer a composição com eles.
Sem Comentários